quinta-feira, setembro 14, 2006

Fim de tarde lilás


Ontem, fizemos um happy hour da campanha da Rai na casa da fernanda aqui na capital. O objetivo era arrecadar um dinheirinho para cobrir despeas que já tivemos até aqui com a confecção de materiais. Assim, nada melhor que juntar o útil ao agradável nessas horas, ou seja, juntar os amigos para tomar umas e comer uns petiscos gostosos e aproveitar para fazer uma arrecadação.

A
Rai esteve lá, é claro e o Carlos Neder candidato a deputado estadual também deu uma passada. Para nós, como sempre, o "happy hour" acabou se prologando e saindo de lá umas 2h da madrugada. Felizmente tudo deu certo.

Falando em arrecadação, aproveito para fazer um comercial que se destina a todos e todas que se disuperem a ajudar. Estamos fazendo uma ação entre amigos e amigas para ajudar na campanha e os prêmios são excelentes:

1° Prêmio: Whiskey Johnnie Walker Black Label (12 anos), Conhaque Espanhol Torres, Vinho do Porto e Vinho Chileno
2° Prêmio: Rum Venezuelano, Chachaça Salinas e Vinho Chileno.
3° Prêmio: Johnnie Walker Red Label, Cachaça Roxinha e Vinho Chileno

O sorteio é no dia 04/11 pela loteria federal. Eu tenho comigo dos números 1652 ao 1675 e todo mundo de qualquer lugar do Brasil pode ajudar. Eu me comprometo a custear a entrega se você, que não é de São Paulo, for sorteado(a). Por isso escolha seu número e deposite R$10,00 na minha conta que você já estará concorrendo. Marcelo Fragozo dos Santos, Banco do Brasil, Ag. 2445-7, Conta 11351-4. Conto com a ajuda de vocês até porque eu conheço muito pouca gente aqui em São Paulo para vender essa rifa toda. :)

Um comentário:

Anônimo disse...

a rifa é dificil de vender mesmo!!!