sexta-feira, setembro 22, 2006

A Feira da Vila e o maldito dossiê


Fui bem relapso essa semana na alimentação do blog, paciência. Pelo menos consegui enviar mensagem a boa parte dos amigos e amigas avisando da existência do Blog. Não mandei antes porque não via sentido em divulgar o que ainda estava vazio.

Domingo passado, fui na Feira da Vila Madalena numa atividade meio de lazer, meio militante. A feira acontece todos os anos, desde 1977, foi criada para integrar os estudantes que foram morar na região nos anos 70, por causa da USP, com os moradores tradicionais.

A feira, porém, tornou-se um mega evento. Três palcos e pequenos blocos de carnaval tocando o dia inteiro, mais de 10 mil pessoas circulando e os preços que outrora, dizem, eram bons também ficaram mega. Típico de São Paulo: tudo gigante, tudo mesmo! Imaginem isso tudo em tempo de eleições, foi uma festa para os candidatos de todas as cores. O PT e nossas campanhas tiveram uma presença muito boa.

Ainda no domingo eu e tici tivemos um revanche da Tica e do Vini no buraco e de quebra aprendemos a jogar poker.

Tendo escrito apenas na terça é impossível não citar a "crise do dossiê" que no início da semana ainda estava começando. O ditado diz que errar é humano, insistir no erro é burrice. Ao que tudo indica, a cúpula do PT paulista é burra. Sobre esse tema indico o blog do jornalista Marco Weissheimer (RS Urgente) que eu visito regularmente e um post do blog do Rossetto que eu publiquei no site da DS onde ele tangência esse tema com uma opinião mais de fundo, já que obviamente isso tem sido usado fartamente pelo apurado senso de oportunidade do Simon. A charge é do blog do Kaiser, cartunista gaúcho que também inaugurou há pouco seu blog.

P.S.: passei um sufoco para conseguir publicar esse post com as fotos....(-:

Nenhum comentário: